Introdução

Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA

Ganhando dinheiro na internet

A internet é uma grande ferramenta de negócios. É possível comprar e vender praticamente qualquer coisa, seja um produto ou um serviço. Atualmente muita gente ganha dinheiro com a internet e existe uma quantidade enorme de maneiras para obter uma renda extra no final do mês. Tem gente que vive somente dos lucros que a internet lhe dá.  Uma das maneiras que encontrei para ganhar uma graninha extra, claro sem a pretensão de ficar rica, foi clicando nos sites PTCs. Mas...

O que são sites PTCs?

São sites que pagam para você clicar em anúncios. A sigla PTC significa Paid to click (pago para clicar). Uma boa parte das  pessoas não levam muita fé nesse tipo de  site por acharem que  não irão receber dinheiro  nenhum somente por clicar. Aí é que elas se enganam! Existem sites PTCs sérios que pagam de verdade. Claro que nesse meio existe muita gente sem escrúpulos que são donos de sites como esses que realmente não paga gente viva. Esses sites são chamados de SCAM. São sites SCAM. SCAM é uma palavra  inglesa define os sites que não devemos confiar e que são não tem uma boa reputação e são considerados burlões, prometendo pagar mas sem nunca o fazerem. Fiquem atentos! Existem muitos sites SCAM por aí e está inscrito em um deles é perda de tempo e, na pior hipótese, de dinheiro.

Como ganhar dinheiro com PTCs?

Para ganhar dinheiro, basta apenas inscrever-se nesses sites e depois começar a clicar  nos anúncios disponíveis  para  membros  gratuitos (você não   paga nada pela inscrição), por cerca de 30 a 40 minutos. Seus ganhos ficarão registrados em sua conta. Esses ganhos, dependendo do site, podem ser em dólar, em reais e até mesmo em euros. Ao inscrever-se nesses sites terão que abrir uma conta em um banco virtual, que são empresas que permitem a transferência de dinheiro entre pessoas e comerciantes através do endereço de e-mail. É fácil e rápido ter uma conta dessas. Quando você atingir o mínimo exigido pelo site PTC é só pedir seu pagamento através de sua conta bancária virtual.

Bancos Virtuais

Existem muitos bancos virtuais na internet, vou apresentar apenas  aqueles nos quais tenho conta.



Pagamento Digital


É uma empresa pertencente ao grupo BuscaPé. Está on-line desde 2007 e é utilizado, assim como os outros bancos virtuais, efetuar pagamentos e recebimento de dinheiro. São aceitos vários cartões de crédito, dentre eles Visa, Aura, Master, Hipercard etc.
Abra uma conta no Pagamento Digital clicando no banner abaixo, é grátis!


PayPal

É uma empresa que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos ou negociantes com um endereço de e-mail, evitando métodos tradicionais.É um serviço internacional.O serviço é gratuito para contas pessoais, apenas cobram uma taxa para contas comerciais e empresariais. PayPal também fornece processamento de pagamento para negócios e-commerce, sites de leilão e outras corporações que pagam uma taxa extra. A PayPal foi adquirida pela eBay em Outubro de 2002. O PayPal está disponível em 103 países e em 16 moedas correntes. 


Cadastre-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente. 


Alertpay

É uma empresa privada fundada em 2004, é um sistema de pagamento on-line que permite você efetuar transações comercias seguramente através do endereço de e-mail. Este serviço é disponível para todas as partes do mundo. 


PagSeguro

É um banco virtual da UOL, usado para compras em lojas virtuais e transferências para bancos no Brasil. A maioria dos PTCs brasileiros usa o PagSeguro para efetuar os pagamentos de seus membros. PagSeguro é um sistema de pagamentos online que permite que indivíduos e empresas possam enviar e receber pagamentos com eficiência e segurança. Abra uma conta no PagSeguro clicando no banner abaixo, é totalmente gratuita.





Como fazer uma conta em um banco virtual?

Clique no banner no qual você deseja abrir uma conta. Abrirá uma página de inscrição, clique em “sing up” ou em inscreva-se (se estiver em português), depois é só preencher o formulário de inscrição. Você não paga nada por uma conta grátis.

Photobucket